TÉCNICA

A perda de cabelos quase sempre faz com que as pessoas aparentem uma idade mais avançada do que a real. Esta preocupação atinge homens e mulheres, levando-os a uma busca generalizada de produtos ou medicamentos, cujos resultados deixam a desejar.

Contra a calvície a melhor solução é o transplante de cabelo, do seu próprio cabelo, pela técnica fio a fio que oferece um tratamento natural e, consequentemente, similar ao cabelo que já existia anteriormente.





A técnica do transplante de cabelo com fio individualizado, corresponde à separação de unidades foliculares através de lentes de aumento e empregando tecnologia de ponta em materiais de microcirurgia, aliada à habilidade cirúrgica da equipe médica.

A garantia de crescimento baseia-se no fato de que os cabelos das regiões temporo-occiptais (da parte lateral e de trás) crescem durante toda vida por existir diferença embriológica com os cabelos fronto-parietais (da parte mais superior da cabeça). Portanto, esses cabelos transplantados mantêm sua característica de nascer por toda a vida.

O QUE É O IMPLANTE DE CABELO?
Constitui-se numa técnica que utiliza fio artificial sintético, cujo resultado vai piorando já no primeiro ano após o intervento. Isso acontece porque o fio do implante não cresce, perde sua coloração, tem rejeição e ainda pode provocar infecções.

Por esses motivos, não realizamos e nem recomendamos o implante de cabelo, mas sim o transplante de cabelo que utiliza o fio natural do próprio paciente.